sábado, 13 de março de 2010

Que m...

Faz hoje uma semana que coloquei o meu último post.
E embora chegue a casa sempre com boas intenções nunca consigo fazer nada do que pensei.
Esta semana tem sido um caos por causa do excesso de trabalho.
Venho a correr para casa para estar com a Matilde e Clarinha, dou jantar, bjs e cama.
A partir daí, ligar o pc e trabalhar como se fossem 9:00h da manhã acabadinha de chegar ao escritório.

Acreditam que a minha máquina de costura está intacta, dentro da caixa, que ainda nem tive tempo de a abrir...
E até ao 30 de Março vai ser esta lufa lufa todos os dias, com tendência a agravar.

Adoro o que faço mas às vezes acho mesmo que não compensa a dedicação, porque deixo de fazer o que mais gosto e de dar atenção a quem mais gosto para satisfazer pedidos e resultados de outros.

E isso, é uma m...!

2 comentários:

julio mira disse...

adoro este país: o mar, o sol, os sonhos que quem sonha, a vida a correr docemente nas entrelinhas dos encantos dos filhos, os casais, quando o são e quando se vêem, as noites sentadas no sofá, cabeça no ombro, de mão dada, a ver algures o extase duma vida a dois, ou a três, ou a quatro... pensar só que no outro dia entram às nove e saem às cinco... e vão ao cinema , e vão jantar fora , e brincam ali no chão da sala com as matildes e Clarinhas de todo o mundo. Ah como eu adoro este país que não existe. Ma que eu vivi no tempo em que ele existia.

Moka disse...

É mesmo muito mau, termos que abdicar das coisas que gostamos e que tanto prazer nos dão, tantas vezes!
Ter aí a máquina ao lado e tantos projectos e não te poderes dedicar a eles não deve ser nada fácil!!!
Força!