quarta-feira, 19 de maio de 2010

Scrapbooking

Sempre achei graça ao scrapbooking (mais uma das coisas que gostava experimentar).
Um dia, por acaso, passei numa loja ao pé do Saldanha cuja montra me chamou à atenção por ter umas caixinhas de lata giras.
Quando entrei até os meus olhos sorriram...

Era um mundo mágico cheio de tecidos, livros, fitas, moldes, cortantes, carimbos, papel, etc.
A oferta era tão apelativa que estive mais de meia hora só a ver com atenção cada prateleira da loja.

Acabei por me deparar com um album de fotografias com um cortante muito original. O album é de cartão branco e o mundo de opções para o decorar são tantas... e tão caras...
Mas não resisti... comprei o album, meia dúzia de folhas de papel, a cola e uns adereços para decorar.
A oferta é imensa e as possibilidades inúmeras...mas por ser o 1º decidi que ía fazer muita coisa por mim e rentabilizar tecidos e fitinhas que moram nas minhas caixinhas.

Começei por idealizar o conteúdo do album e decidi fazê-lo sob o tema "My heart, my life".
Vou colocar fotos minhas e do Gus em pequeninos, fotos do nosso casamento e de mim de barriguinha e, depois, fotos das minhas princesas.

Ainda só forrei as páginas e terminei a capa.
De facto dá bastante trabalho fazer tudo à mão e recortar flores, passarinhos e borboletas (acho que qualquer dia não resisto e compro a maquineta dos moldes) para além de não ficar tão perfeitinho... mas foi feito por mim... e é isso que me interessa.

Ficam algumas fotos da capa:




P.S. A caixa que vi na montra era da Tilda e ficou LINDA na nova decoração da cozinha!!! :)

2 comentários:

A. disse...

AMEI!!!!!
Tb adoro scrapbooking... Gostava muito de experimentar... Levas-me lá um dia destes?!
E estou ansiosa por ver a cozinha "nova"!
:)
Beijo!

Moka disse...

Tenho um livro para scrapbooking lá em casa desde o baptizado do Manel mas ainda surgiu a oportunidade... mais um projecto em lista de espera!!!