sábado, 21 de agosto de 2010

Papelaria Inédita

Já estou de volta de férias!
3 semanas de algum descanso, praia e muito sol.
Deu para brincar na praia, piscina, fazer alguns passeios e visitar algumas lojas na lista de MUST GO!
Uma delas foi a Papelaria Inédita, em Albufeira, uma loja que a minha amiga M. me tinha falado. Esta loja tem um blog onde coloca todos os artigos que recebe e podemos encomendar o que quisermos que depois nos é enviado para casa.

Como o blog é um apetite e as coisas lindas de morrer tive de ir ver IN LOCO!
E tive vontade de trazer a loja comigo porque para cada lado que me virava via uma coisa mais gira que a anterior.

Já tinha namorado 3 peças no blog e que, por sorte, estavam todas disponíveis na loja por isso comprei-as:





Mas a lista de coisas a adquirir na loja não fica por aqui... o resto... depois terei de encomendar online!!! ;)

2 comentários:

A. disse...

Maravilhosas, as novas aquisições!

Moka disse...

Já fiz 2 encomendas online... tem coisas lindas! ADORO tudo o que tem bolinhas encarnadas! Já temos uns quantos itens lá em casa;)