segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pipeta Lollipop

Já forrei mais uma moldura das grandes a um tecido rosa aos quadradinhos brancos que eu ADORO!
Já tinha até pensado num tema e cheguei até a fazer 2 das peças em feltro. Mas não estava nada satisfeita com o resultado final. Por isso, lembrei-me de fazer uma Pipeta mais pequena do que a que fiz para a moldura das bebecas, com tranças em vez de totós e um lollipop na mão.

Ainda não decidi se vou fazer mais algum elemento para colocar na moldura ou se fica só assim. Acho que só vou decidir quando estiver a colar. :)


Acho que ficou fofinha mas tenho de aprender como é que se consegue por a cara mais rechonchuda. Por mais "recheio" que lhe ponha nunca fica 100% como eu gostaria!

2 comentários:

Moka disse...

Ficou muito querida a Pipeta! Estou com curiosidade de ver o resultado final e de ver esse tecido rosa:)

A. disse...

Eheheh, eu também!
Mais um trabalho liiiindo!