domingo, 24 de abril de 2011

Top com Laço

Do livro que comprei há pouco tempo com roupa infantil resolvi começar por fazer um top de cava com um laço à frente.

A escolha do tecido foi fácil. Encontrei um da Heather Bailey que adorei e recorrer às bolinhas foi imediato: vermelhas para a Matilde e rosa para a Clara.

Aproveitei tecido de cada um dos tops e fiz uma t-shirt para mim com os 3 tecidos e o laço. Acho que ficou um mimo!

Acho que o resultado final é razoável mas tenho de continuar a treinar para aperfeiçoar os acabamentos.

Falta escolher o próximo projecto porque a lista de to do é grande!!!



2 comentários:

Moka disse...

A mim parecem-me mesmo muito bem feitas! E continuo a achar admirável como é que consegues fazer roupa! O Máximo:)

Ana disse...

Olá ,

adoro os teus trabalhos ... como faço para encomendar ?

jinhos

Ana
anasluis@mail.telepac.pt