segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Scrapbook II

No outro dia dei um saltinho à AT Home e não consegui resistir à nova colecção de papéis Lost & Found.
Como já andava há imenso tempo para compor outro scrapbook com fotos da gravidez da clara e outras da sessão SPOIL, acabei por comprar o album e as folhas para ir fazendo aos pouquinhos.
Faltam as fitas, os cortantes, os acessórios...mas isso deixo para quando tiver as folhas coladas e as fotos impressas.

Não comprei todas (apenas algumas) mas são LINDAS de Morrer!!!

2 comentários:

A. disse...

E são mesmo lindas! Adorei todas (na mão ainda são mais bonitas)! Depois quero ver o resultado final!

avihs disse...

Ola boa tarde, adorei o teu blog!!
Queria te pedir uma ajudinha :) encontro-me a viver em Amsterdao e tb adoro scrapbooking e agora tenho um tema maravilhoso para o meu proximo projecto, a minha mana esta gravida!!Gostaria que me indicasses lojas em Portugal onde posso encontrar material.
Desde ja agradeco a tua ajuda

Um bom resto de semana
Sandra