terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rei Mago Belchior

A verdade é que não aguentei e este fim-de-semana decidi fazer o Rei Mago para a escola da Clarinha.

Já há muito que vejo e admiro o trabalho da Joana Mateus (que vi pela 1ª vez na loja Maçã Riscada). Acho de um mimo e perfeição sem igual. São pequenos bonecos em tecido mas que falam por si. Estou ansiosa por ir à Maçã e ver se existem novidades porque quero mesmo comprar um anjinho para mim (depois mostro a aquisição).

E muito inspirada pelo seu trabalho, mas longe (MUITO LONGE) da sua perfeição e criatividade, lá tentei fazer o Belchior com restos de tecidos e fitas que tinha.

Eu gosto do resultado final, até porque vai ser a representação da nossa família no presépio da escola. Mas ainda tenho muito...mas muito a caminhar nestas artes!!!


3 comentários:

Moka disse...

Gosto imenso! Vai ser um sucesso no presépio da escola!!!

Faz de Conta disse...

Bem, isso é que foi entusiasmo!
Está muito bonito :)

A. disse...

Dou por reproduzidos os elogios! Está o máximo!
Beijinhos a todos, um especial para a Matildocas.