sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amigo Secreto

Ou deverei dizer Amiga Secreta?

Ontem tivémos o jantar de Natal da empresa. Como já vem sendo hábito sorteamos o nosso amigo secreto para a troca de presentes a seguir ao jantar.

Este ano não fazia a mínima ideia de quem seria. Apesar de ir recebendo ao longo dos dias pequenos presentinhos, nunca desconfiei da pessoa em questão (outros tempos me fariam afastar tal ideia!!!)

Mas na hora de abrir o presente os meus olhos não podiam ter ficado mais contentes...


Fitinhas... 4 modelos... lindas de morrer.
Acho que foi o melhor presente de todos dados na noite de ontem e foi de quem já me conhece um pouquinho.

Obrigada Marta! ;)

1 comentário:

Moka disse...

Nós aqui no trabalho já há alguns anos que também fazemos troca de presentes com amigo secreto! Este ano estou a pensar oferecer algo original... como é um homem é mais difícil mas já sei o que vai ser!