terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Anjinha Japonesa






Não me perguntem porque é que me deu para fazer uma anjinha japonesa... porque não sei.
Acho que quis fazer algo de diferente e como já tinha tentado fazer uma cara japonesa na bolsinha do workshop da Dina... agora tentei concretizar a boneca inteira.

Para este projecto aproveitei a maior parte dos materiais. A única coisa que comprei de propósito foi o tecido vermelho, transparente com flores aveludadas, e a fita vermelha com flores rosa que achei "very japonese"!!! :)

O pormenor que mais gosto... os sapatinhos...

E agora está pendurada na sala (porque é grande demais para a árvore). E já tenho em mente mais um anjinho (mas desta vez virá de outro continente).

2 comentários:

A. disse...

Bem...
ADOREI a anjinha..!
Não queres pedir ao Pai Natal uma para mim?
Fantásticas inspirações as tuas, Amiga...
Bj, com carinho.

Moka disse...

Está o MÁXIMO!!! Mesmo!!!