quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bolos de Aniversário



Sempre me quis aventurar neste mundo mas nunca tinha tido coragem. Achava que não ía conseguir.

A Té lá me convenceu depois de uns tantos bolos feitos por ela. Fui ao "Isto Faz-se" e comprei o ingrediente maravilha que permite fazer do bolo uma peça de arte: massa de açúcar. Existe em mil cores e é bastante fácil de trabalhar. O dícifil é amassar no ínicio.

Resolvi fazer 2 bolos:
. para a Matilde da Kitty (era o tema da festa)
. para a Clarinha o 1 (era o seu 1º aniversário)

Os bolos têm imensas imperfeições. Não domino a técnica. Enquanto aguardo ansiosamente pelo workshop faço como sei, com a certeza que a partir daqui tudo só pode melhorar.

2 comentários:

A. disse...

Para principiante...
Estás muito "á frente", miúda!
Adorei as decorações!
E venha o workshop!

Moka disse...

Os bolos ficaram LINDOS! Adorei.
Há algum tempo que ando a ganhar coragem para fazer um workshop e dedicar-me à decoração de bolos mas ainda não estou certa de ter a aptidão e a paciência necessária!