sexta-feira, 23 de abril de 2010

Molduras de Frigorífico

Ando a fazer umas alterações de decoração na cozinha.
Após ter pensado em mandar tudo abaixo e colocar tudo novo, decidimos apenas fazer um face lift e mudar os adereços.
Os tons escolhidos são os vermelhos e bejes e o tema as bolinhas.

Já trocámos a mesa e cadeiras. As almofadas das cadeiras também são novas. Comprámos uma nova caixa para o pão e mais uns adereços. Os cortinados estão encomendados e vou mandar fazer também novos abatjours para o candeeiro.

Inspirada nos tecidos que comprei para decorar uns panos da loiça e fazer pegas (projecto na to do list urgente) resolvi fazer 3 molduras com íman para o frigorífico.

Usando cartolina e cartão grosso, cola, ímans, tecido e fitas para os adornos as molduras ficaram assim:





Agora faltam uns quantos ímans em feltro que já ando a magicar!!!

P.S. Depois partilho fotos da cozinha quando estiver pronta!!!

2 comentários:

Moka disse...

Adorei as molduras!
A nossa cozinha também está cheia de bolinhas!
A minha irmã já tem esse projecto dos panos e das pegas na TODO list dela há tantos meses que já nem me lembro!!!
Tens que me dizer onde compraste esses tecidos das bolinhas. Já encontrei o tecido que queria para a cozinha agora faltam-me as bolinhas para complementar!

A. disse...

As molduras estão LINDAS!
E...
Sou mais uma fã (uma FÃ) do tema das bolinhas!!!!!!!!!!!
Boas redecorações, estou ansiosa por ver o resultado final!