terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu QUERO

Quero mudar de vida... quero fazer coisas que não fiz mas que não me saem da cabeça... quero ir mais além... quero arriscar... cumprir sonhos presos na alma... gritá-los ao mundo... e através deles mostrar quem sou...

Gostava de poder concretizar todas as ideias que me varrem a mente e me inquietam as mãos... Quero muito... quero tudo...
Quero muito... mesmo muito...

Uma por uma, estão todas listadas na minha mente à espera de uma oportunidade... de algum sinal que me faça avançar... talvez também de um pouco de coragem... mas tenho fé... e quero acreditar que vim ao mundo para ser feliz!!!

2 comentários:

A. disse...

"Eles não sabem que o sonho
é tela, é cor, é pincel,
base, fuste, capitel,
arco em ogiva, vitral,
pináculo de catedral,
contraponto, sinfonia,
máscara grega, magia,
que é retorta de alquimista,
mapa do mundo distante,
rosa-dos-ventos, Infante,
caravela quinhentista,
que é cabo da Boa Esperança,
ouro, canela, marfim,
florete de espadachim,
bastidor, passo de dança,
Colombina e Arlequim,
passarola voadora,
pára-raios, locomotiva,
barco de proa festiva,
alto-forno, geradora,
cisão do átomo, radar,
ultra-som, televisão,
desembarque em foguetão
na superfície lunar.

Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança".

António Gedeão,In Movimento Perpétuo, 1956

Tenho a certeza de que vais fazer coisas em grande...
Que todos nós estejamos contigo para te ver e para sermos, também, felizes por isso.
Abracinho apertado.

Moka disse...

Não tenho qualquer dúvida que vais conseguir!!!