domingo, 20 de junho de 2010

Mala

Concluí na 5ª feira um projecto há muito pendente... o de fazer uma mala.
Com o tutorial e 2 livros em cima da mesa da sala, lá me fui ajeitando com os preceitos de cortar tecidos, a maneira sequencial como têm de ser costurados até à altura em que viramos a mala para ver o resultado final.

Deu trabalho, a máquina de costura deu luta, mas estou orgulhosa do trabalho final.
É a 1ª de muitas que espero fazer!


P.S. Os tecidos (incluíndo o do forro) são da Tilda
P.S.1. A foto foi tirada pelo Gus

3 comentários:

A. disse...

Que linda!
Está o máximo e os tecidos são maravilhosos!!!
Quanto à foto... tenho de perguntar ao Gus como é que se faz isto..!

Parabéns aos dois!

Anónimo disse...

Que linda mala.

Para primeira esta muito bem.
Espero que não leve muito tempo a fazer a proxima,e que eu tenho novos motivos da TILDA para vender e não só.
Um beijo .

Ps: ate dia 3 de Julho na FIL(FIA)

Moka disse...

A mala está LINDA! Adorei e adoro os tecidos (já desde que os compraste)!