domingo, 24 de outubro de 2010

Isto Faz-se






Após quase 6 meses de espera lá recebi um email do Isto Faz-se a dizer que tinha vaga para o workshop de decoração de bolo nível 1.

Foi hoje e, para quem gosta do tema, recomendo.
As técnicas são muito úteis e facilitam imenso o trabalho (eu que o diga porque fiz 2 bolos para as bebecas e se já tivesse tido o workshop...) e as ferramentas as nossas melhores amigas.

Para a bonecada, aqui sim é preciso mãozinha de fada. Acho que não há técnica que nos valha se o jeitinho é pouco. É quase como esculpir um bonequinho. E não esquecer também a paciência.

Fiquei contente com o resultado do bolo (demorou 3 horas a decorar, entre explicações da formadora). Agora é só dar asas à imaginação quando chegar a alturas das festas.

Este vai direitinho para casa da minha cunhada que faz anos!!! E vai ser surpresa!!! :)

2 comentários:

A. disse...

OOOOH! Tão giro!!!
Quero, quero, quero, saber fazer!!!
No fim-de-semana passado, o M. comprou-me um livro de decoração de bolos, mas acho que o workshop seria excelente!

Moka disse...

Ficou muito giro:) Já pensei inscrever-me num desses workshops mas não tenho nem muito jeito nem muita paciência! Mas gostava de experimentar... tenho que ganhar coragem:)