quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Moldura "O Balão" e "Ovelhinhas"









Já terminei 2 molduras que estavam há muito idealizadas na minha cabeça.
Deram imenso trabalho e tenho de confessar que não ficaram 100% como queria.
Por vezes imaginamos uma coisa e não saí exactamente como planeámos. E como sou super crítica e exigente comigo acho sempre que podia e devia ter feito melhor.

A minha ideia é coloca-las à venda na "Venda de Natal" que a minha A.A. vai fazer.
Estou a dar tudo por tudo para ter umas quantas coisas para lá pôr à venda, até porque tenho muitos tecidos, feltros e fitas que preciso dar saída!!! :)

Apenas não sei se serão valorizadas e apreciadas... e no final do dia... vendidas!!! Vamos ver...

2 comentários:

Moka disse...

Adoro as duas! São ambas nos meus tons preferidos! Pena já não ter espaço nas paredes do quarto do Manel para a das Ovelhinhas!
Acho que a venda de Natal vai ser um sucesso! Há que ter confiança!Vou perguntar à A. Se posso levar umas amigas.

A. disse...

Estão ambas LINDAS, de facto..!
Tens a certeza que a das ovelhinhas é para a venda de Natal... ficava tão bem no meu gabinete...