domingo, 27 de fevereiro de 2011

35 anos

E foi ontem...
35 aninhos de momentos MUITO bons, de momentos bons e de outros assim assim, porque são tão assim assim que já nem me lembro...

Quem me conhece sabe que não estava com particular ânimo para esta data... por motivos vários que agora não interessam nada!

Mas ontem foi uma tarde muito especial, porque sei que posso sempre contar com as pessoas que são muito especiais para mim...

Sei que este blog é lido por aí por umas, vá lá, 10 pessoas, mas não importa...
Quero fazer desta data um agradecimento especial a algumas pessoas e este post dos 35 anos vai ser dividido em vários.

Aqui ficam algumas fotos do lanche de ontem:






P.S. Obrigada Ana por me teres proporcionado esta tarde! :)

4 comentários:

Catarina disse...

Este lanche está lindo e estou com MUITA FOME! PARABÉNS!!!

Faz de Conta disse...

Que festa tão gira! Bem me disse a minha irmã ;)
E já agora,Parabéns!

julio mira disse...

Pena foi que não tivesses tirado fotos da mesa no final da festa para vermos o êxito que foi estes 35!

A. disse...

Admitindo, com a devida modéstia, que a decoração estava gira, direi ainda que são as pessoas que fazem os grandes momentos das nossas vidas.
E tu, Rita, tiveste o privilégio de estares rodeada de familiares e amigos (e também teus Compadres, by the way), todos eles pessoas que estão por ti, que gostam de quem és e que querem partilhar contigo muitos e muitos mais felizes aniversários.
Parabéns, mais uma vez. E foi uma honra.