quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um Sonho

Estou decidida a ter um blog novo.
O que tinha já passou de prazo, já não interessa e, para ser sincera, já nem me quero lembrar que existe.

Esta é uma nova etapa da minha vida.
Concretizei mais um sonho... ou melhor... mais um SONHO!
E esse sonho tem nome: Maria Clara.

E esse sonho faz hoje exactamente 1 mês e, por isso, me pareceu a altura perfeita para voltar a postar o que me vai na alma, independentemente de quem me irá ler.
Sou eu e os meus pensamentos em palavras e imagens.

Este sonho que tenho é perfeito, é meigo, é ingénuo, é delicado, é querido... é meu!!!


No outro blog escrevi um poema ao meu outro sonho de vida - Matilde.
Ainda não me senti inspirada para o fazer para a Clarinha, mas fa-lo-ei na certa.

1 sonho... 2 princesas... a minha vida!

1 comentário:

julio mira disse...

Sou um rei sem reino, sem coroa, sem rainha. Sou rei de mim mesmo, rei do mundo, rei dos meus sonhos. Povoa em mim esse mar de encantos que fadas, magias e sonhos tocadas por varinhas de condão que desde cedo me despertaram. Talvez não seja verdadeiramente rei de ceptro e manto, de reinos mágicos, que marcaram a nossa memória, mas que tenho umas princezinhas lindas lá isso tenho.