domingo, 24 de janeiro de 2010

E mais uma encomenda

A Amazon é uma das nossas melhores amigas.
As encomendas são rápidas e os preços muito competitivos.

Na 2ª feira encomendei 5 livros... perdi a cabeça... mas acho que valeu a pena!
Passei a semana inquieta à espera que a Filipa da recepção da Danone trouxesse uma caixinha de cartão pardo ao meu cuidado. E 5ª feira... lá chegou ela!
Os meus olhos brilharam quando a viram e fui com a caixa para a secretária da Ana P. abri-la!
Parecia que nunca tínhamos vistos livros tal era a intensidade com que desfolhámos as páginas ao ver os projectos, as cores, as ideias!!!

Agora é colocar mãos ao livros, seleccionar o que quero fazer, treinar muito com a máquina de costura (emprestada pela sogra) e começar a executar algumas das coisas.

Os livros que encomendei foram estes:






:)

2 comentários:

A. disse...

Bem...
As capas são tão, mas tão apelativas!
Aperfeiçoa-te lá, Comadre, para fazeres uns miminhos para a Afilhada e para moi!
Beijos a todos, com saudades!!!

Moka disse...

Estou desejosa de ver os resultados!