quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Moldura para Brincos

A minha cómoda do quarto tinha alguns adereços em cima, mas achava que ainda não estava bem como queria. Decidi então colocar mais umas peças para ficar mais composta.


A 1ª coisa que decidi colocar foi o regador que decidi transformar em jarra. A mãe do Gus ofereceu-me umas flores que ela secou e acho que resultou muito bem.


Depois resolvi fazer uma moldura para mim. Inspirada numa transformação de uma moldura num site que adoro decidi que não ía ser para colocar fotografias, até porque já tenho 2 molduras na cómoda, mas antes para pendurar brincos.
Usei o mesmo tecido da moldura que fiz para a minha mãe, mas decidi colocar tudo em tons mais claros, daí ter usado passamanaria e botões pérola.
Em tudo é igual às outras molduras, apenas coloquei tule pérola por cima para que fosse possível prender as ganchetas dos brincos.


E este é o resultado final!!!


Eu gosto do antes e do depois.


1 comentário:

Moka disse...

Também gostei muito do antes e depois! Adorei o regador com as flores... ficou lindo:) E a moldura também está o máximo... e é uma excelente ideia!