sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Wish List


De facto poderia querer um despertador... um relógio... mas gostava que o meu pedido fosse assim tão fácil de satisfazer.
O que desejo não se vende, não tem preço... conquista-se!

No topo da Wish List está um bem precioso... TEMPO!

Estas semanas foram um verdadeiro caos!
O regresso ao trabalho, a ida da Clarinha para a escola, a Clarinha estar desde Sábado doente... enfim... tudo se acumula o que torna o dia mais difícil.

E quem me conhece sabe que tento fazer sempre tudo e, na maioria das vezes, consigo fazer sempre tudo. Mas a que preço?
Noites mal dormidas pois o botão OFF do trabalho não funciona, a febre da Clarinha que teima em voltar, a vontade de me aninhar no sofá a ver mais uma Anatomia de Grey que é proibída pela lista de to do's na mala do PC...

É mesmo verdade quando dizem que as mulheres são SUPER MULHERES!!!
E somos mesmo!!!
Super mães!
Super trabalhadoras!
Super companheiras!
Super donas de casa!
Somos muita coisa mas somos 1 só e, às vezes, é duríssimo ter de optar por um papel.

Esta semana senti-me uma péssima mãe... mas no final do dia, os estudos de mercado das marcas em que trabalho estão a andar, os projectos não vão atrasar e terei muito orgulho em ver o resultado final... mas mais uma vez... a que preço?

E onde ficam os mil projectos na minha cabeça? Escrever mais uma história? Fazer mais umas molduras? Acabar a casa de banho das princesas? Finalizar o projecto que tenho para a parede da cabeçeira da minha cama? (...)

E no final, ainda temos de ter um sorriso, um carinho para dar a quem nos espera em casa, porque é assim que deve ser e é assim que quero que seja!!!

Sem comentários: