domingo, 20 de setembro de 2009

Workload

Faz amanhã 2 semanas que voltei ao trabalho!
Desafios interessantes, muita coisa para pôr em andamento mas a carga de trabalho que se avizinha é imensa!

Estou de fim-de-semana e a minha cabeça não para de pensar nos to do's para a semana que se aproxima e do trabalho que tenho para fazer no meu pc em cima da mesa da sala.

Uma das marcas com que trabalho é Danacol, cujo filme que está a passar na TV é com o Marco Paulo.
Ironia do destino, quando era miúda ouvia vezes e vezes sem conta as músicas do Marco Paulo à conta da minha avó ser fã incontestável. Agora, tenho de o ouvir vezes e vezes sem conta quando preciso de analisar o dito filme!!! :)

Gosto do que faço, mas tenho saudades dos momentos que tinha para mim quando estava em casa. Dos meus trabalhos e da mesa desarrumada com feltros, tecidos e linhas...
Quando chego, e depois de cuidar das princesas, não tenho forças para estes pequenos projectos.
A ver se me organizo pois não quero deixar de fazer o que gosto.

E como falámos em Marco Paulo, aqui fica na sua maravilhosa canção "Maravilhoso Coração Maravilhoso"... E não se esqueça... Danacol... é pelo seu coração!!!


1 comentário:

Faz de Conta disse...

:) deve ser giro esse trabalho!

É óptimo quando gostamos do q fazemos, pena o tempo não esticar e ficarmos, na maior parte das vezes, sem tempo para fazermos as outras coisas que também gostamos!