terça-feira, 6 de outubro de 2009

Amália Hoje ao vivo no Coliseu

Envolvente... Comovente...



Foi ontem que fui ver os Amália Hoje ao Coliseu mas parece que a sua música ainda me corre nas veias.
Adoro o CD e ía com muita expectativa vê-los ao vivo... e posso dizer que foi dos melhores concertos que assisti na vida.

Já sabem que adoro a voz da Sónia Tavares (sempre tive preferência por vozes graves) e estava cheia de curiosidade para ouvir o Paulo Praça (que não conhecia) e o Fernando Ribeiro dos Moonspell neste contexto tão diferente. E mais uma vez... excederam as minhas expectativas.

O Coliseu estava esgotado... de avós, pais e filhos... É incrível como um novo projecto tem o poder de colocar gente nova a ouvir e vibrar com Amália.

Gostei porque foram humildes... de mansinho foram conquistando o público, conversaram, explicaram os temas, fizeram graçolas e até cantaram 2 temas novos de Amália...

O poder da orquestra, as luzes, o vestido LINDO da Sónia (era dos Storytailors...if you know what I mean!!!), a simpatia, o intimismo, a vibração fizeram-me arrepiar!!!

Foram aplaudidos de pé inúmeras vezes... e no final não queriam ir embora e acabaram por tocar mais uma música vs o previsto.

A minha eleita? Foi Deus!!! É que faz uma pessoa chorar!!! Adorei ouvir esta música...

Saí com vontade de mais... se não fossem as princesas comprava bilhetes para ir amanhã outra vez!!! Juro que comprava!!! Há muito tempo que não ía a um concerto tão bom, tão envolvente, tão participativo.

Era fã... agora fiquei Fã!!!

E Foi mesmo Deus que lhes deu este dom...

E se querem ver e ouvir as primeiras músicas...veja, o LINK!!!

1 comentário:

A. disse...

Que pena tenho por não ter podido ir...
Em todo o caso, muito obrigado pela lembrança!
Deve ter sido, de facto, espectacular... adorei a mostra!
E o vestido da Sónia Tavares era... LINDO!!!
Bj de todos, a C. continua com febre, se logo se mantiver, tem mesmo de ir ao médico :(