segunda-feira, 6 de julho de 2009

Festival do Panda

Ontem foi o tão esperado dia do Festival do Panda!
Levantámo-nos cedinho e lá fomos nós a caminho do Estádio Municipal de Oeiras.
Mas o dia não estava do nosso lado porque estava frio, o sol não espreitou no ceú e até vieram alguns pingos de chuva.
A nossa salvação foi a bancada coberta do Estádio.

Estava a Matilde tão contente à espera de ver os seus ídolos actuar quando me lembrei de tirar umas fotos... Surpresa... levei a máquina e não levei a bateria... Conclusão... não tenho fotos do evento!!! :(

Antes do espectáculo começar fomos à barraquinha do Festival onde comprámos o peluche do Panda à Matilde. Desde que o tem não o largou por 1 segundo. E confesso que o boneco é bem mimoso!!!

E pronto... lá actuou a Banda do Panda, as Winx, Os Irmãos Koala, a Marta e a Vila Moleza.

À noite, o Panda foi fazer companhia à Matilde que, claro, quis dormir com ele!!!


2 comentários:

A. disse...

Oh... Fiquei de dizer se eu e o Martim vos acompanhávamos ao Festival... Desculpa! A vida continua tão, mas tão complicada... e no Domingo a minha sogra acabou por arranjar um almoço de família (em minha casa), com as irmãs e os cunhados e...
olha, já passou o Festival...
Talvez para a próxima o Martim vá dar um pézinho de dança com as meninas...

julio mira disse...

Uma coisa é certa com panda ou sem panda a Matilde é um festival!