quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vestidos de Noiva (que saudade!!!!!)

Acho que todas sonhamos um dia entrar na igreja vestidas de noiva.
Desde criança que pensamos nos vestidos de princesa, com caudas e véus enormes.
Até que chega o dia e pensamos que o vestido tem de ser "The One".
A escolha é dificil porque a oferta é muita e existem coisas MUITO MUITO giras.
Lembro-me que quando escolhi o meu vestido não tive muitas dúvidas. Aquele para mim era o "The One".

O meu medo era chegar ao altar e o Gus não gostar de me ver nele e por isso combinámos que me diria algo assim que chegasse a seu lado.
"Gostas?"perguntei a medo e o seu olhar dispensou qualquer resposta.

Lembrei-me de escrever sobre vestidos de noiva porque ao navegar no site da Martha Stewart dei de caras com a nova colecção de vestidos da Vera Wang.
Uma colecção muito especial para noivas que não querem o tradicional vestido "à noiva de santo antónio".
Como sempre foi para mim mandatório que o meu vestido não fosse assim, revi-me muito nos modelos que desenvolveu.


P.S. Em conversa com umas quantas amigas percebemos que todas temos o mesmo desejo. Voltar a vestir o vestido de noiva... E que ideia seria fazer uma festa onde cada uma vestisse o seu vestido!
Apenas um pequeno problema... acho que não me consigo enfiar dentro dele!!! :)

1 comentário:

A. disse...

Pois...
Que saudades, eheh!
Eu tenho a certeza de que o meu não me cabe... no corpete, claro!