sexta-feira, 31 de julho de 2009

Materiais by Patch Mania

Ontem estava por acaso a desfolhar uma nova revista quando me deparei com uma imagem de sonho. Uma loja em Portugal onde se vendem tecidos giros, daqueles que só se conseguem comprar na net.

Bem, hoje de manhã meti-me no carro com as 2 princesas e lá fui até às Galerias do Alta da Barra em Oeiras visitar a Patch Mania. Tive vontade de comprar TODOS os tecidos. São lindos de morrer!!!
Mas comprei apenas 2, sendo um deles para uma moldura encomendada por um menino muito especial.

Estou ansiosa por meter mãos ao trabalho. Agora preciso de ir comprar as madeiras e alguns feltros de outras cores e...

Mostro quando tiverem prontas. Para já, aqui ficam as comprinhas...

2 comentários:

A. disse...

São lindos!
Já fui lá espreitar e amei!
Jinho!

A. disse...

O site que indicas, claro!
(espreitar)
Mas um dia podíamos lá ir..!
Mais uma promessa... enfim...