segunda-feira, 6 de julho de 2009

I think we're alone now by Tiffany

Estava hoje na minha aula de ginástica quando de repente oiço uma música que não ouvia há anos e que foi claramente um marco na minha adolescência. Pensei "Assim que chegar a casa vou ao You Tube ver se encontro o video clip" e eis que o encontrei.

Lembro-me de ter gravado este video clip ainda em VHS e de o ver vezes e vezes sem conta. A minha mãe já não podia ouvir esta música nem me podia ouvir a mim a pedir um blusão de ganga como o da Tiffany (bem pirosito por sinal...mas os anos 80's faziam-nos estas coisas!!!).
Adorava a Tiffany e achava-a o máximo...
E vendo bem as coisas à luz dos dias de hoje... o video clip é bem mauzinho...!!!! :)
Mas a música continua actual e eu ADORO!!!

Ponham o som bem alto... em 3,2,1...

Sem comentários: