domingo, 14 de junho de 2009

Imperfeição

Há dias em que acordo e me sinto assim...

Sem razão ou motivo aparente porque afinal tenho tudo o que uma qualquer pessoa pode desejar.
E tenho o meu melhor tesouro... o maior de todos... as minhas princesas...
Mas sempre fui uma pessoa inconformada e que quer sempre mais... Nunca se sentiram assim?
Olho para as pessoas na rua, tão diferentes de mim, e penso se pensarão no mesmo que eu, se questionam o que a vida lhes dá e se têm a sensação que a vida lhes dá o melhor e o pior...
A vontade de fazer tudo, de fazer bem, de fazer o que ninguém faz, de fazer e pensar diferente... de fazer a diferença...
De repente sinto que sou nada... inútil na arte de ser diferente... de ser capaz de produzir algo com valor...
Espero mais de mim! Espero tanto de mim! E fico assim... sem saber por onde ir... à espera que o sol espreite tímido por entre as nuvens de hoje de manhã...
E agora? Por onde recomeço? Entre tantos e outros sonhos...
Seria tão bom poder fazer "reset" à imperfeição...

2 comentários:

A. disse...

Provavelmente, o Domingo cinzento despoletou este tipo de sentimentos...
Também me senti "em baixo" durante todo o dia... que terminei a questionar-me, em voz alta, sobre se iria passar por esta vida desta forma... a sentir que nunca sou nem serei boa o suficiente, que nunca farei nada que deixe no mundo uma marca visível depois de eu desaparecer.
Enfim... sinto que, também eu, tenho muito - aparentemente, para quem vê "de fora", terei mesmo tudo! -, mas...
Abracinho apertado.

julio mira disse...

Na nossa memória ram só o tempo faz reset.