domingo, 28 de junho de 2009

Wish List

Num dos blogs que visito diariamente estava um post com fotos da Coco Chanel.
De imediato veio à minha mente mais uma coisa para a minha Wish List... e neste caso... mesmo mesmo Wish List...

Casaco Chanel!

Sempre me encantou o estilo Clássico dos casacos Chanel, naquele tecido tweed em pretos e brancos. Os debruados das mangas... os pormenores dos botões... Adoro!
É engraçado quando em algumas lojas existem casacos com cortes semelhantes e como dizemos que são casacos "tipo Chanel".
Mas eu não quero um "tipo Chanel"... e como este é um blog de Sonhos... quero um "Chanel à séria" - como diria a Matildocas.

E para me abrir o "apetite" fui espreitar o site e fiquei, como já esperava ficar, encantada.














P.S. E tenho uma amiga que em tempos sonhava com um cinto Chanel, com os C's em brilhantinhos. Quem sabe amiga consigamos algum dia cumprir este sonho (ainda que um pouco fútil!!!)

2 comentários:

A. disse...

Ehehehe...
Andamos, de facto, muito em sintonia...
Ando a pensar há uns dias em colocar um posto sobre a Chanel!
E vou fazê-lo..!
Ainda bem que aindatemos a capacidade de sonhar!
Amei os modelinhos... também lá tinha andado no site há uns dias!

A. disse...

Um post e não um posto, claro!