terça-feira, 2 de junho de 2009

Pregadeira Carrie Bradshaw

Uma das ideias que tive foi desenvolver pregadeiras inspiradas em pessoas.
E a minha primeira escolha foi a Carrie Bradshaw. Adoro o "Sex and the City" e nunca me esqueci de um vestido rosa cheio de tule e penas que ela usou.
A pesquisa foi demorada porque nem por nada a foto queria aparecer. Mas cá está ela...

Inspiração:



Pregadeira:


A pregadeira está simples: tecido e tule rosa, missangas e penas.
Este tecido não é a melhor opção para o efeito que pretendia dar à flor. Na minha próxima ida às lojas de tecidos irei dedicar algum tempo a perceber o que funciona melhor. A execução ainda tem bastantes arestas a limar... mas foi a 1ª e estou muito orgulhosa dela.
Estou ansiosa para a poder usar.

3 comentários:

A. disse...

Linda inspiração, sem dúvida!
Bela escolha, essa tua primeira.
Também adoro o "Sex and the City" e, particularmente, a Carrie Bradshaw, com os seus deslumbrantes outfits (o M. até já me prometeu uns Manolo Blahnih shoes para homenagear a personagem, eheh!)
A pregadeira está fantástica! Parabéns!
Aguardo mais inspirações!

A. disse...

Obviamente, há um lapso de escrita na minha msg...
São uns Manolo Blahnik!
Ai, ai, a ver blogues na hora do serviço... quer dizer... na hora do "meu" serviço, pois grande parte das pessoas que conheço, a esta hora, estão nos seus lares!
Bj bom.

Rita Mira disse...

Faço uma para ti, Fada Madrinha.
Deixa só ir ver qual o melhor tecido para que a flor fique com mais textura e relevo.
Fica a promessa!

:)