terça-feira, 2 de junho de 2009

storytailors

Quando numa edição do Portugal Fashion ouvi o nome Storytailors pensei "Que nome tão bem esgalhado!"
Resolvi procurar na net e sem ver a colecção desta dupla de estilistas fiquei logo apaixonada pelo logotipo. O lettering, as cores, as borboletas... tudo me encantou e cativou.


No site podemos ver as colecções de Inverno e Verão e cada ano esta dupla me fascina mais.
O seu estilo é inconfundível. Eles definem-no como "inconformista", recheado de referências à história e aos tradicionais "contos de fada".
Para mim são um misto de fantasia e ilusão que ADORO!
Os detalhes, os pormenores, o inesperado dos pequenos apontamentos...

Aqui ficam algumas imagens da nova colecção que tenho de ir ver in loco.
A loja dos Storytailors é imperdível de tão gira que é (um conselho: estacionem no Chiado e vão a pé).


No ano passado, numa das minhas vistitas à loja apaixonei-me por um vestido branco da colecção de verão e não resisti.


Ainda não o usei, mas está guardadinho no meu armário ansioso por ser estreado!!! :)

3 comentários:

A. disse...

É curioso como tive a mesma reacção ao nome escolhido pela dupla..!
Também adoro o trabalho deles... quanto aos modelos escolhidos por ti para colocares no blog... AMEI!
Ainda não visitei a loja, com muita pena minha, porque a falta de tempo é mesmo uma constante na minha vida... Enfim... Mas o post aguçou-me a curiosidade...
E adorei o vestidinho que tens! Já só falta vê-lo vestido em ti!

Rita Mira disse...

O vestido... pois... só quando perder os quilinhos a mais!
E quanto à loja, combinamos um "Saturday Morning Shopping" e damos lá um pulinho, alinhas?

A. disse...

Claro que sim...
Deixa ver se consigo que tudo entre mais nos eixos..! Chuiff...
Quanto aos quilinhos a mais... realmente... estás óptima, linda, nem parece que tiveste a bebecas há TÃO POUCO TEMPO!!!
P.S.: Obrigada pela prometida pregadeira, eheh! O bom de ser a fada madrinha de uma artista são os miminhos que ela executa para nós com as suas próprias mãos (e coração)!