sexta-feira, 8 de maio de 2009

Flores






Gosto de flores mas não tenho o hábito de as comprar para ter em casa. Aliás, tenho apenas 2 jarras onde as colocar: uma está com um arranjo de pinhas, musgo, etc na consola da entrada e a outra está na prateleira da cozinha cheia de nozes (o meu pai sempre que cá vem a casa lá vai roubar uma noz).

Mas na minha procura de inspirações de decoração tenho-me deparado com uma "dura" realidade. Usar flores em decoração como apontamento de cor e para obter um ar mais cosy está na moda. Podemos vê-las com grande destaque, como pequenos apontamentos, em estilos mais modernos ou mais clássicos. As flores são intemporais e não exigem demasiado: 1 jarra, um pouco de água e algum carinho.

Estou decidida. Vou comprar umas jarras e ter mais flores em casa!!!

Sem comentários: