quarta-feira, 13 de maio de 2009

Spoil Me

Existe um serviço que gosto muito e que acho muito original.
Chama-se Spoil e o objectivo é fotografar pessoas, fazer um book de momentos especiais. Quando vi este projecto pela 1ª vez fiquei fascinada com o book da grávida porque acho uma excelente ideia para mantermos as memórias daqueles 9 meses.
Acho também que é um excelente presente para se oferecer a uma grande amiga.

Como o Gus tem algum jeito para fotografia, socorri-me dos seus "serviços" e fizémos uma sessão fotográfica cá em casa. O mais engraçado é que foi na véspera da Clarinha nascer!!! Mais um dia... e não havia fotos! :)

Eu gosto imenso de algumas e o Gus prometeu que me vai montar um album e mandar imprimir. Ainda vai dar algum trabalho pois temos de escolher as fotos, trabalhar as cores e depois imprimir. Estou mesmo ansiosa para ver o resultado final.

Enquanto não fica pronto...


1 comentário:

Garcia disse...

Farei o album... assim que tenha algum tempo e me deixe de deitar todos os dias entre as 4 e as 5 da manhã... obrigado pela confiança, acho que contigo tinha que ficar bem. Beijos!!!